Thursday 26 October 2017

Estratégia de negociação betfair


Estratégias de negociação Betfair Horse Racing: iniciantes mais lentos oferecem uma proposta de baixo risco Publicado: 21 de agosto de 2017 Se você leu a postagem anterior sobre cavalos de frente, você saberá, embora não seja estudante de forma por qualquer extensão da imaginação. Muitas vezes eu olho para informações básicas oferecidas pela Timeform para detectar uma maneira preferida dos cavalos de correr uma corrida. Na troca, isso representa uma infinita lista de oportunidades para ganhar dinheiro, no entanto, ninguém gosta de arriscar muito, então encontrar uma maneira de retornar uma grande quantidade para um risco muito pequeno é compreensivelmente muito popular. Para cada ação, há uma reação - para nós, a melhor coisa é uma reação exagerada. Os cavalos de partida lentos, em particular nas raças mais curtas (7f ou menos), geralmente fornecem isso para nós, como exemplo na quarta-feira 20 de agosto em uma 7ª corrida em Lingfield (14:20) Pinter correu com um preço inicial de 5,7. Quase toda vez que esse cavalo corre, deixa letárgicamente o portão e fica atrás do campo para um estilo de correr, com o objetivo de produzir um esforço tardio, sendo o oposto do nosso ângulo de frente. Muitas vezes, os drifts de preços, às vezes de forma errática, dependendo de quão lento é o início. Se os outros cavalos garantem que a corrida seja executada a um ritmo acelerado, a reação será mais severa. Isso é ótimo para nós, pois temos a nossa primeira reação excessiva na corrida, nenhuma tentativa de ganhar terreno significa que o preço é mais provável que a deriva. Neste ponto, eu sei que você está pensando que isso é porque o cavalo está perdendo, mas para Pinter não é verdade, pois é apenas a maneira preferida de correr a corrida, o grande é um preço melhorado é oferecido para a chance real de ganhar. Pinter atingiu uma alta em jogo de 720,0 antes de vencer a corrida, mesmo que a cobrança atrasada não tenha resultado em uma vitória, certamente nos teria oferecido uma oportunidade de trocar por um retorno muito grande sobre nossa participação inicial, oferecendo uma vantagem muito grande Com uma desvantagem limitada em risco. Depende de você como você prefere jogar, muitas vezes, no início, é possível obter um lucro rápido (embora não tão grande), enquanto que se a esquerda mais tarde na corrida o risco de perder aumenta, mas os lucros potenciais aumentam. Obviamente, essa estratégia exige algum julgamento - embora, se você mantiver apostas muito baixas em 2, não é tão fácil quebrar. E com o auxílio da ferramenta de compensação de tiques no software de negociação GeeksToy, as coisas são muito mais fáceis. Você pode configurar a ferramenta para que ele coloque sua aposta de saída instantaneamente após a sua aposta de entrada corresponder. Para tornar esta estratégia tão indolor quanto possível, eu aconselharia verificar as corridas antes do início, você está procurando por um cavalo que historicamente foi mantido ou lentamente na descrição que também acredita ter uma boa chance de ser relativamente perto No final. Pinter sendo o principal exemplo. Com os EURO8217 neste mês, parecia uma idéia decente quando Adam da PMT (negociação pré-jogo, para não confundir com o outro tipo) ofereceu uma postagem convidada. Pessoalmente, não tenho muita esperança para as chances da Inglaterra8217, tendo assistido a pontuação da Rússia nos últimos minutos da semana passada. Aqui, o que Adam tinha que dizer8230 Introdução ao PMT Meu nome é Adam Ersser. Acabei de negociar os mercados de futebol com sucesso desde 2005, acabando por demitir-se do trabalho do meu governo local para entrar em tempo integral em 2007. Em 2009, com um parceiro comercial após um blog bem-sucedido, lançamos, tradingfootball. eu. Em 2017 com um novo parceiro da Bulgária, a Emo e eu lançamos o pré-jogo de negociação ou o PMT. Conselhos para o comércio de futebol Todos os jogos têm um Draw inflação que, quando alto ou baixo, podemos usar para nossa vantagem. Um DI alinhado deve estar entre 5 e 15. Quando mais alto, mais frequentemente vemos a deriva Dess ou o preço Underdog descer. Às vezes, ambos acontecem. Recomendamos colocar o Draw no preço Back e Backing the dog no preço Lay, uma vez que um lado coincide com o trade-off do outro lado para o lucro de 1 tick. DI ainda é de 17 ou superior a repetir e reciclar até o DI realinar para 5-15. Quando a DI é inferior a 5, fazemos o contrário, devolvemos o Draw ao preço Lay e colocamos o cão no preço Back e repita como acima fazendo um lucro tick por vez. Além dos jogos com um mercado favorito favorito abaixo de 1,4, isso funciona muito bem. Como podemos saber o que a DI é Uma ferramenta de inflação de desenho simples é gratuita com cada inscrição PMT. Emo e eu tendemos a trocar os mercados UnderOver, um dos quais o vídeo pode ser visto e explicado aqui. Por que trocamos esses mercados, você tende a se equiparar mais rápido do que em outros mercados e a liquidez geralmente é boa nos 1.5 a 3.5 UnderOvers. Estes mercados são mais frequentemente desalinhados também. Por exemplo, um cão caseiro começa a cair no mercado de chances, o que veremos é que as notas mais baixas diminuíram como 0-0, 1-0, 1-1 e com isso o UnderOver 1.5, 2.5, 3.5 e 4.5 como mercado Espera que sejam menores gols. E vice-versa, o preço do cão deriva, então, Unders também irá drift com percursos menores, já que o mercado espera mais golos através do favorito. It8217 é bom para ver como os mercados se movem em conjunto com os M Odds e UOver 2.5 sendo o mais líquido. Eu tenho uma configuração de tela dupla para trocar qualquer uma partida, em uma tela eu posso ver todas as mudanças dentro dos jogos, principais mercados e na minha outra tela Eu tenho a ferramenta automática PMT que atualiza os preços Betfair, Pinnacle, SBO e Spread quando as mudanças são feitos. Pinnacle é muito bom 2-3 horas até inicializar e Betfair às vezes segue o movimento Pinnacle. SBO é mais para as tendências asiáticas e Spreads para negociações iniciais como o dia anterior, Internationals, C LeagueEuropa. Quando o mercado é resolvido e estável, ou seja, não há grandes movimentos em M Odds ou UOver 2.5, recomendamos o Backing at Lay Price no mercado Correct Score e uma vez que esteja em Apoio ao preço Back e obtenha um lucro tick, com boa liquidez, se, freqüentemente, Manobra de baixo risco. É o melhor para se concentrar em jogos de alta liquidez, como jogos de televisão ao vivo, ligas de topo, etc. Baixa fraqueza de liquidez, preços ruins e você pode se esforçar para se adaptar, piorando 8211 ter que ter um preço ou perda ruim. Se o futebol negociando a sua coisa, a PMT tem sua própria sala de chat, incluindo um par de comerciantes pró em uma base regular. Negociar pode ser uma tarefa solitária, então é bom ter um pouco de brincadeira ao procurar oportunidades. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail. Retornar o favor: Betfair Trading Courses CaanBerry Depois de muitos anos de tropeço na vida, tentando descobrir o que eu queria fazer. Eventualmente, descobriu isso em 2009, um pouco sobre meus antecedentes e como tudo aconteceu. Dois anos atrás, eu cresci em uma pequena cidade costeira chamada Clacton-On-Sea. Olhando para trás agora, mesmo que fosse um ponto morto para começar. Eu abandonei a escola cedo e passei meus anos mais novos, misturando-me com as multidões erradas, entrar em problemas era um tema regular. Eu não sabia o que queria fazer com a minha vida, coisas simples que eu agora tomo como garantidas, como os arranjos de vida eram um problema. Depois de um tempo eu comecei a perceber as situações em que me encontrei ficando um pouco mais sério. Estando farto do sofá surfando, sendo quebrado e me sentindo um pouco vulnerável, eu sabia que era hora de assumir o controle da minha vida. Mas não tive a menor idéia de como eu estava a caminho dos hamburgueres de Mc Donald8217. Inclinando-se sobre uma grade, trabalhando turnos de 16 horas para o salário mínimo. Eu o odiava completamente 8211 e muitas vezes sentia como se eu pudesse ter feito um trabalho muito melhor do que aqueles que dirigiam a loja, apesar de não ter qualificações. Eventualmente, recebi meu aviso final por estar atrasado para o trabalho (uma ocorrência regular, geralmente acordada pendurada na noite anterior). Receber o aviso disciplinar era ser um despertador para mim, não pelo medo de perder meu emprego, mas porque a pessoa que me desse isso significava muito na época. Este foi provavelmente o primeiro ponto em que tomei a decisão consciente de agir e fazer algumas mudanças ousadas. E então entrei no Exército. Foi a resposta ideal, me dando um lugar para viver, alguns melhores amigos, disciplina e mais dinheiro. Passei os próximos 7 anos em torno de experimentar novos lugares, pessoas e desafios. Durante esse tempo, desdobrei o Oriente Médio em vários passeios de serviço, passei pela infame seleção da P-Company e vi muito serviço ativo8230. Foi em turnê, onde tive muito tempo para pensar. Com a crescente responsabilidade do meu primeiro filho no caminho, e uma família, encontrei-me mais uma vez pensando que eu tinha que fazer algo drástico. Para construir a vida que queria tanto para mim como para minha família, eu precisaria de uma renda muito maior. Como eu vejo, isso me permitiria a liberdade de ter mais tempo livre com eles também. Mas muito parecido com antes, eu não tinha uma pista sobre como eu ia fazê-lo8230 Apostando 8211 Mug Punter8230 Durante meu tempo no Exército eu estava explorando as apostas. Muito como muitos, eu queria aumentar a renda extra sem o trabalho árduo. Eu não percebi como um livro foi feito ou os números atrás dele, então, sem surpresa, meus resultados não tiveram sucesso mesmo quando eu fiz uma boa corrida. Foi em torno de 2009 que me deparei com o comércio da Betfair. Muito rapidamente, eu pude ver que era possível lucrar de forma consistente, mais interessante, parecia possível fazer somas de dinheiro que eu já sonhei anteriormente. Depois de mexer com idéias diferentes e observar o movimento dos mercados, fiquei obcecado com a idéia. Este foi o bilhete que poderia me mostrar uma saída da minha situação atual e fornecer o tempo e o dinheiro que eu queria e precisava tanto. Mais do que eu poderia fazer tudo observando um esporte que eu gostava, o pensamento era bastante emocionante e eu sabia que era algo que eu tinha que seguir The Eureka Moment8230 Começando em 2009 era como entrar no abismo. Praticamente não havia cursos de negociação da Betfair, apesar de muitos ganharem muito dinheiro. Comecei pela primeira vez procurando blogs de comerciantes de sucesso. Estudei-os, lei em posts velhos e tentei construir as sugestões que deram. Eu sabia instantaneamente que era uma oportunidade incrível, ter uma fração de seus retornos me colocaria à frente do meu salário medíocre. Todos ao meu redor disseram que eu estava bravo, mas eu me recusei a ouvir com a oportunidade na minha frente. No entanto, eu não estava sempre certo. E ganhar dinheiro não era muito legal para começar. Aprendi muitas das minhas lições da maneira mais difícil, já que consigo concordar que os mercados podem ser complexos, fazer frente a eles pode ser um processo dispendioso e demorado. Mas, como com qualquer coisa na vida e persistência, você terá onde você quer. Antes que o sucesso venha com o compromisso. Isso me deixou onde estou hoje e eu não me arrependo de um pouco Presente e futuro8230. Eu não sinto nenhuma das decisões da minha vida, como se juntar ao Exército. Eu acredito que eles me fizeram a pessoa bem-sucedida que estou hoje. Eu sinto que eu fiz isso na vida e, finalmente, tenho todas as coisas que são importantes para mim. O melhor de tudo, eu fiz tudo fazendo algo que eu gosto todos os dias. Afinal, quem não deveria ser seu próprio chefe, trabalha algumas horas por dia e tem uma renda que a maioria das pessoas sonha com o 8211 com a oportunidade de aumentá-lo Exponencialmente. Uma coisa que aprendi sobre mim no caminho é que o progresso é felicidade para mim. Os mercados me oferecem a oportunidade de progredir continuamente, ao contrário de outros empregos, para mim, é uma combinação perfeita. Foi no Exército, em um ambiente onde a disciplina me foi imposta todos os dias. Percebi que não desejava mais um chefe respirando pelo meu pescoço. Eu queria a independência para fazer o que eu queria, quando eu queria. Desde a negociação em tempo integral, sinto como se fosse minha vida. Eu trabalho sempre que eu me sinto assim, e quando eu não me sinto assim, eu não sei. It8217s ótimo e por essa razão sozinho. Dando ao Betfair minha atenção total foi o maior e mais inteligente passo que eu já fiz na minha vida. Uma vez que o meu saldo estava começando a mostrar mais e mais lucros, percebi que a negociação não era apenas para pessoas 8220 ou 8220special8221. Isso é algo que qualquer um pode dominar. Agora, quando eu digo às pessoas o que faço para ganhar a vida, e quantas horas eu trabalho, eles me olham com incredulidade ao invés de me dizer que não é possível. A verdade é que é possível, como se eu pudesse sair do abandono de Escola, derrubando hambúrgueres e sendo baleado na vida para negociar Betfair em tempo integral, acredito que qualquer um pode. Mas, para ter sucesso, eu tive que acreditar e me comprometer primeiro8230 Atualmente, gasto meus dias nos mercados e atualizando o blog. Uma das maiores frustrações para mim na minha jornada para o sucesso, foi a falta de conhecimento e outros comerciantes para falar sobre os mercados, ou às vezes até encontrar alguém que pudesse se relacionar. Com o Blog, Facebook e Twitter, não deveria ser o caso mais, especialmente para aqueles que começam. A verdade é que você não precisa ser especial, é apenas um bom senso, um autocontrole e um compromisso. Muitas das falhas da vida são pessoas que não perceberam quão perto estavam de sucesso quando desistiram de Thomas Edison. Espero que você aproveite o site e seu conteúdo. O Blog está cheio de dicas úteis ao longo do caminho, certifique-se de aproveitar ao máximo deles para um rápido início8230 I8217ve sem dúvida, eles podem ajudá-lo a replicar o que eu já consegui. Aprenda com os meus erros e a dor financeira sempre vai ser mais rápida e mais confortável do que a sua. Desejo-lhe todos os êxitos

No comments:

Post a Comment