Tuesday 31 October 2017

Paypal forex taxas de conversão no Brasil


Eu tenho conta paypal. Minha moeda base é AUD. Eu quero verificar a taxa de conversão para comprar um material em USD. Quando eu vou para a etapa de pagamento que mostram o montante real em dólares e reais AUD que serão tomadas ea taxa de conversão real utilizado para AUD para USD. Mas há uma maneira que eu posso verificar os paypals AUD a taxa de câmbio USD sem ir para a etapa de pagamento perguntou Nov 26 15 at 11:14 PayPal não cobrar um prémio, tanto para o envio e recepção. Heres como você encontrar as suas taxas: Log in para a página de resumo. Diretamente acima da quantidade numérica de seu saldo são as palavras Saldo do PayPal Clique em Saldo do PayPal. Uma nova janela será aberta mostrando os saldos atuais de qualquer moeda que você já possuiu lá. Todo o meu dinheiro está em dólares americanos, mas há saldos zero para libras britânicas e euros. Por um tempo eu mantive saldos em moeda estrangeira, porque você não paga PayPals prémio para gastar o seu próprio dinheiro, mas se você precisa comprar outra moeda para pagar por uma compra estrangeira que você faz. A única maneira que você obter um saldo de moeda para ser pago nessa moeda e instruir PayPal para deixá-lo lá, em vez de convertê-lo para sua moeda local. Enfim, o mais baixo na nova janela é gerenciar moedas. Clique nisso. Uma nova janela se abrirá. No lado direito é troca de moeda. Não sei se isso vai funcionar se você não levar um saldo em qualquer moeda. Eu entro 100,00, em seguida, selecione a moeda que eu quero encontrar a taxa de câmbio para. Clique em calcular. Para descobrir quanto da sua moeda é necessária para comprar uma unidade da moeda estrangeira, divida o resultado acima na quantidade de sua moeda que você começou com. No meu exemplo 100.00 compra 75,35 libras britânicas. Assim, 100,0075,35 1,33 para comprar uma libra britânica. 8.9 Conversão de moedas Conversão de moedas 2.5 adicionada à taxa de câmbio O spread de conversão de moeda aplica-se sempre que uma conversão de moeda é necessária para concluir a transação. A taxa de câmbio é determinada por uma instituição financeira e é ajustada regularmente com base nas condições de mercado. Ajustes podem ser aplicados imediatamente e sem aviso prévio. Quando o seu pagamento é financiado por um cartão de débito ou de crédito e requer uma conversão de moeda, você consente e autoriza o PayPal a converter a moeda no lugar de seu emissor de cartão de débito ou de cartão de crédito. Você tem o direito de fazer com que o emissor do seu cartão realize a conversão de moeda e pode escolher essa opção durante a compra em sua página de revisão de transações antes de concluir a transação. 2.5. Isso pode ser verdade respondido August 3 16 at 18:04 Não é totalmente surpreendente é isso. A maioria das empresas que oferecem opção de conversão de moeda quando você compra algo vai cobrar uma taxa de processamento. Afinal de contas, eles não são bancos. E mesmo se você for para os bancos, porque o valor que você está convertendo é relativamente pequeno, a oferta dos bancos também ficaria um pouco pior do que a taxa de câmbio que você vê publicamente listada, o que é provável para transações em grande volume de moeda. Ndash JI Xiang Feb 5 at 22:09 Eu não posso falar para Paypal especificamente e eu duvido que alguém que doesnt realmente trabalhar em seus sistemas de pagamento automatizado interno poderia. No entanto, eu posso falar de experimentar em trabalhar em sistemas automatizados de transações forex e dizer-lhe o que muitas instituições fazem e muitas vezes não é baseado em taxas ao vivo. Não há nenhuma lei que declare que uma instituição deve honrar uma taxa de câmbio específica do mercado. As instituições podem determinar suas próprias taxas como e quando elas querem. No entanto, há algumas informações úteis em seu site: paypalancgi-binwebscrcmdpsellmcmcconvert-outside A informação mais disponível sobre taxas de câmbio é baseada em taxas de câmbio interbancárias. As taxas de câmbio interbancárias são estabelecidas no curso de troca de moeda entre uma rede global de mais de 1.000 bancos e não estão disponíveis através de canais de consumo ou varejo. Isso me leva a acreditar que eles puxam as taxas de câmbio de Oanda ou XE periodicamente e, em seguida, usar essas taxas ao longo do dia para realizar negócios. Paypal não revela quem eles usam para determinar as taxas. E é altamente duvidoso que eles fazem isso para cada transação (usando taxas ao vivo). Mesmo se eles fizeram, não haveria nenhuma maneira para você verificar e ter certeza de uma determinada taxa de câmbio como paypal estados: Os consumidores podem usar essas taxas como uma referência, mas não deve esperar usar taxas interbancárias em transações que envolvem a conversão de moeda. Para obter taxas reais de varejo, entre em contato com a instituição financeira local ou com a troca de moeda, ou verifique a taxa exibida em sua transação do PayPal. Isto é em parte porque as taxas podem mudar pelo segundo apenas como preços conservados em estoque ou qualquer outra coisa que seja suscetível às variáveis ​​abertas dos mercados da oferta, aos eventos da notícia da procura etc. Assim, mesmo se você verific as taxas em Oanda (que você pode fazer aqui: Oandacurrencyconverter) você não vai obter uma representação 100 precisa do que você iria obter fazendo uma troca imediatamente depois de Paypal ou qualquer outra instituição financeira. No entanto, se você quiser estimar, usando Oandas conversor de moeda provavelmente vai chegar perto na maioria dos cenários. Que está assumindo Paypal não cobra um prémio para a troca, que eles podem. Isso também é assumindo que eles usam taxas ao vivo, também é possível que eles apenas atualizar suas taxas com base em taxas de mercado periodicamente e não para cada transação. Você pode querer testar isso verificando a taxa de câmbio em sua transação e comparando isso com as taxas da Oanda ao mesmo tempo. Respondido Dec 3 15 at 5:07 Sempre que você pagar ou retirar algum fundo de sua conta, paypal leva aproximadamente 3 do valor da moeda corrente, juntamente com as taxas. Ou seja, se você estiver pagando com 100 unidades de dólares para libras esterlinas e se a taxa de conversão atual for 10.82GBP, considere a possibilidade de reduzir 3 da taxa de câmbio real. Assim, a magnitude aproximada será 0,8297 (100-397) 0,7954. Assim, 10.7954GBP. Esta fórmula não lhe dará 100 valor exato, mas vai ajudar, é claro. Respondeu Oct 16 16 at 14:55 2017 Stack Exchange, IncDoes alguém sabe uma maneira de obter as taxas de câmbio de moeda para paypal Temos carrinho de compras personalizado e usar Paypal (Website Payments Standard) para lidar com pagamentos. Nossa moeda local é o Euro, mas gostaríamos de apresentar aos nossos clientes a opção de pagar em diferentes moedas (USD, CAD, AUD e GBP). O PayPal oferece a opção de: a) converter automaticamente os nossos preços cotados Euro, por exemplo, USD no checkout b) checkout em USD diretamente Recebemos o pagamento em euros, o cliente paga pelo câmbio (bom). O cliente não sabe o que ele vai ser cobrado em USD até o check-out. (Ruim) O cliente paga em USD, então a moeda é convertida em EUR e nós pagamos a troca de moeda. O cliente nunca tem que se preocupar com as diferentes moedas (excelente) Nós não sabemos a taxa de câmbio PayPal vai usar assim que não podemos citar os preços corretos para o nosso cliente (showstopper) Então, minha pergunta é: Alguém sabe uma maneira de obter As taxas de câmbio do PayPal ou Alguém sabe como fazer uma boa estimativa Atualização: PayPal atualiza sua taxa de câmbio 2 vezes ao dia. (Pelo menos, é o que afirmam). Eles usam a taxa de câmbio interbancária fornecida por. E adicione um spread 2.5 acima dessa taxa para determinar suas taxas de câmbio de varejo. Unforunately, lá as taxas de troca interbancárias variam da fonte à fonte e do minuto ao minuto. Temos vindo a monitorar as taxas de câmbio do PayPal e cruzá-las com as taxas de referência oficiais fornecidas pelo Banco Central Europeu. Os resultados variam amplamente, em algum lugar de 1 a 6 por cento. Pedi Sep 8 09 at 11:07 Eu enviei um e-mail Paypal e solicitou que eles fornecem informações transparentes sobre quando eles executam atualizações. Eles poderiam, pelo menos, indicar quantas vezes e quando atualizar moedas - por exemplo, a cada 24 horas à meia-noite PST ou duas vezes por dia às 12 e 24:00 PST. Sugiro que todos e-mails e solicitações. Quanto mais pressão sobre eles, melhor o serviço Sol respondeu Mar 3 10 às 21:38 por isso parece que há algo que você poderia usar xdocsDOC-1400 (Este link está agora quebrado) respondeu Apr 7 10 at 14:38 Thanks for the X (paypal desenvolvedor website) links. Parece que eles finalmente veio com uma solução. Eu nunca usaria um terceiro para qualquer coisa relacionada aos meus pagamentos, então o apipay está fora. Ndash Jacco Apr 11 10 at 8:32 Em relação a obter uma boa estimativa PayPal diz aqui que eles baseiam sua taxa na taxa de câmbio interbancária e que os clientes podem usar essas taxas como referência. No entanto, é claro vão dizer que essas taxas não são garantidas, e se você quiser a taxa precisa você precisa ver qual taxa eles aplicam na transação. Não estou ciente de qualquer forma de obter a taxa precisa programaticamente. Suponho que você poderia fazer o seu próprio pagamento de 0,01 todos os dias e observar a taxa de câmbio aplicada - mas mesmo que assume que só atualizar sua taxa todos os dias. Suas taxas de câmbio são 10 fora das taxas de ponto diárias nas moedas que eu uso (THBUSD). E embora eu tenha contas bancárias em dólares americanos, eles se recusam a transferir USD para minhas contas em dólares. Não se é que sua política para todos os países todas as moedas embora, mas para THBUSD são inflexível. Outra coisa a ter em conta ao usar paypal - a sua protecção vendedor é limitado, dependendo do que você vender e através de quais canais. Em outras palavras, você precisa fazer uma certa quantidade de fraud verificar-se para evitar o transporte para os clientes que usaram cartões de crédito roubados. Respondeu Sep 8 09 at 11:31 Eu sofro da mesma limitação para transferir USD para uma conta em USD localizada na França (zona EUR). Eles não vão permitir isso. Em vez disso, eles me cobram 2,6 fora da taxa diária EURUSD. Ndash S233bastien Mar 19 13 at 13:50 Como você diz, eles baseiam a taxa de câmbio PayPal sobre a taxa de conversão de moeda recente. Na minha experiência, eles acrescentam 3-4. O único lugar que encontrei para obter a taxa de câmbio do PayPal está aqui, mas ele precisa que você esteja conectado. Isso permite que você acompanhe as taxas de câmbio do PayPal para que você saiba quando melhor para retirar ou transferir seu dinheiro. Por favor, contribua para os dados, adicionando taxas de hoje para este formulário. Olha como PayPal está ganhando dinheiro sempre Im pagando por algo on-line preços em uma moeda estrangeira, digamos dólar dos EUA. E o método de pagamento que estou usando está em uma moeda diferente. Em minhas compras anteriores, notei que o PayPal ea taxa de câmbio do banco são diferentes. Se eu fosse escolher, eu vou para o último. Por que razão a taxa de câmbio PayPals é alta Se eu pagar em dólares ou outra moeda estrangeira e vou usar um cartão de débito ou de crédito em moeda local ligado à minha conta, a taxa de câmbio padrão que será aplicada é PayPals taxa de conversão que é 2 E acima superior à taxa de câmbio do emissor do meu cartão. Isso é o que eu notei. Heres um exemplo: Eu comprei álbuns de CD on-line e foi cobrado em dólares dos EUA. O valor total da compra foi 40,33 item total mais taxa de envio. Eu usei um cartão de débito em Peso filipino e heres a diferença entre PayPal e minha taxa de conversão de emissores de cartão: Eu selecionei a taxa de câmbio de meus emissores de cartão para esta transação em particular, e em troca, salvei PHP126.39 3.05. Como aplicar sua taxa de câmbio do emissor do cartão O processo é muito fácil. 1. Uma vez que você está na página do PayPal Checkout, clique no link Outras Opções de Conversão. Veja a imagem abaixo. Este é um pagamento que eu fiz alguns dias atrás. Como você pode ver, o total baseado na taxa de conversão PayPals é PHP244.15 5.00. O débito total que refletiu na declaração do meu cartão é PHP238.77. Isso é depois de aplicar a taxa de câmbio dos meus bancos. 2. Na próxima página, selecione a segunda opção: Informe-me na moeda listada na fatura do vendedor. 3. Clique em Enviar. Você será redirecionado na página do Google Checkout, onde poderá resgatar um vale-presente ou código promocional do PayPal, alterar seu método de pagamento e atualizar suas informações de contato antes de clicar no botão Pagar agora. O total na página do Google Checkout será alterado para o valor da moeda original uma vez que você aplicar a taxa de câmbio do seu banco. Se você tem vários cartões de débito ou de crédito ligados à sua conta, aconselho que você verifique primeiro a taxa de câmbio de cada emissor de cartão atualmente para que você possa ver qual é mais preferível usar para economizar dinheiro. Por favor, tome nota de que quanto maior o total é, maior será a poupança. Gorjeta . Se você tiver um saldo do PayPal ou crédito em sua conta em dólar americano, use-o para pagar as contas em USD. Se não, não convertê-lo porque PayPals taxa de conversão será a única opção. Em vez disso, use um cartão de débito ou de crédito. UpdatesAmendments 14 de janeiro de 2017 - Este post foi transferido do StarrGuide para este domínio blogspot. Adicionado novos screenshots. Post foi renovada. Os comentários não foram migrados. Originalmente publicado em 13 de julho de 2017. --- Por favor, tome nota que este post foi criado com base na minha experiência pessoal e para servir como uma referência. Para perguntas, sugestões ou comentários, você pode usar o formulário de comentários abaixo ou enviar um e-mail preenchendo o formulário na barra lateral. Sinta-se livre para me informar de quaisquer atualizações sobre o tópico. Jerry Pontillo I39m um blogger no coração. I39m escrevendo artigos sobre vários tópicos. Além disso, I39m vendendo itens diferentes no eBay, e de fato, I39m um PowerSeller lá. I39m também uma couch potato. Eu adoro assistir dramas diferentes, e filmes Inglês, coreano, chinês, japonês, e assim por diante. No meu tempo livre, também leio alguns romances ou mangás, ou eu ouço K-POP, ou J-POP. Se estou com amigos, ou minha barriga fica cheia, ou eu fico enjoada. XD Visualizar meu perfil completo Traduzir esta Página: Perguntas Shoot me an email. Os e-mails com mensagem de texto vão para a lixeira. Escreva de forma legível e em inglês apenas.

No comments:

Post a Comment