Tuesday 5 December 2017

Cashbackforex hotforex mt4 no Brasil


Aviso de alto risco É possível que você possa perder todo o dinheiro que você deposita e, em algumas circunstâncias, você pode até mesmo ser obrigado a depositar somas adicionais para cobri-lo. Ao realizar esses tipos de negociações de alto risco, você reconhece que está negociando com seu capital de risco disponível e quaisquer perdas que você possa incorrer não afetarão negativamente seu estilo de vida. O grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender moedas, futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Os proprietários e afiliados do site não aceitarão a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência dessas informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A negociação de câmbio, futuros de commodities, opções, metais preciosos e outros produtos de balcão ou sem balança um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Os contratos de metais preciosos não estão sujeitos a regulação nos termos do U. S Commodity Exchange Act. Rebates de Forex CashBackForex Rebates Forex Forex BrokersUsman Arshad. África do Sul. Conta de negociação 2XXX9 Quinta-feira, 23 de julho de 2017 Operadores de Olá Fellow Estou negociando com o hotforex a partir de 3 anos. Eu pensei em dar minhas revisões novamente, durante a minha negociação com o hotforex, eu costumava ter problemas com eles, cada corretor tinha problemas, mas a coisa boa com o hotforex era que eles costumavam cuidar de seus clientes e sempre intensificar para resolver esses problemas, mas Este não é mais o caso. Parece que eles ganharam muito dinheiro e não se preocupam com seus clientes mais. Minha revisão, observação e experiência pessoal são as seguintes: 1: Deixe-me começar com suas reivindicações de ser ECNStp corretor, o que claramente não são. Eles são fabricantes de mercado, outra loja de balde para rasgar seu dinheiro. O que descobri recentemente que você não pode fazer pedidos um minuto antes das novidades, um corretor do ECNSTP nunca colocará restrição sobre isso. Eles lhe dão condições reais de mercado. Em segundo lugar, você não pode fazer pedidos entre licitar e pedir preço, o que é exemplo de fabricantes de mercado, não STPECN, um fabricante de mercado nunca vai querer que você obtenha sucesso, seu sucesso é a perda deles. Então a decisão é sua. ) 2: Eu sempre tenho problemas de derramamento com eles, sempre que você fechar o seu comércio, um ou dois pips vai contra você. Às vezes, havia grandes derramamentos de preço, que eles consertaram. Mas mesmo um ou dois pips são suficientes para diminuir seu lucro ou aumentar sua perda. 3: de um lado, a Hotforex reivindica tantos prêmios desta indústria, mas, por outro lado, são falhas totais para fornecer condições de mercado reais aos seus clientes. Seu mercado de ações fechar 5 mintues antes de toques de sinos nos EUA. Então eles são nítidos para os comerciantes do dia como eu. Quando perguntei sobre isso, eles disseram, eles fazem isso para que os clientes protejam de uma má reputação. Esta não é uma abordagem profissional, pois existem todos os tipos diferentes de clientes, day trader, longo prazo, etc. Neste mercado, mesmo um único segundo é importante, quando eles fecham o feed 5 minutos antes do fechamento do mercado no real. 4: no passado, eles também suspenderam minha conta quando tentei retirar dinheiro porque a quantidade era grande e eles usavam truques sujos. Aquele matte foi resolvido, mas eu sei como passei uma semana em plena tensão. Então, eles são bons, desde que você perdeu dinheiro, mas quando você ganhar dinheiro, então haverá muitos problemas. Esteja ciente disso. 5: eles não se importam mais com seus clientes leais, é muito difícil se apossar de seus gerentes ou diretores que são decisores. A queda das empresas começa quando eles começam a perder seus clientes, hoje eles estão me perdendo, fiz negociação de milhares de lotes com eles e apenas em comissão, eles fazem 350K mais. Mas eles não se importam mais. 6: Eles exigem muito trabalho de papel quando você deposita dinheiro com novo cartão, eu depositei uma grande quantia de dinheiro com eles, mas recentemente eles ocupam meus fundos por horas em momentos críticos quando eu preciso fazer negociação, devido ao trabalho em papel . Eles não se importaram com o quanto eu depositei e ainda duvido da minha credibilidade. Isso é ridículo. Eu aconselharia vocês a não abrir conta com eles ou trocar com eles, apenas se você quiser perder seu dinheiro. Eu vou fechar minha conta e não manter nenhuma relação com eles porque eles estão provando ser outra loja de balde agora, que só quer pegar seu dinheiro. Mamadaminov Oybek. Uzbequistão, Bukhara. Conta de negociação 8XXX3 Segunda-feira, 15 de junho de 2017 Im novo no forex e eu aberto a conta com o hotforex para testá-los com pequeno depósito. No mês passado eu abri uma conta e recebi dinheiro de bônus para o meu depósito. Ganhei alguns lucros após 2 semanas. Solicitei uma retirada deles e eles processaram meu pagamento no dia, sem taxa de retirada de dedução e o fundo estava na minha conta Skrill no próximo dia. Atualmente, estou tendo uma EA escrita para negociação e o resultado do backtest com este corretor era bastante bom, eu iria trazê-lo no mercado em breve e de volta com uma revisão detalhada. Asif Akram. Paquistão. Conta de negociação 11 Quarta-feira, 10 de junho de 2017 comecei a negociar com o hotforex no mês passado, também estou fazendo comércio de fxcm. Eu descobri que há grandes questões ambíguas que enfrentou o hotforex. Sempre que eu abri qualquer gráfico, houve tanto deslizamento e lacunas na tabela de cada par. Eu o comparei com fxcm. A forma de candelabro de 4 horas, diárias, semanalmente e mensais era bastante diferente com o outro corretor, enorme diferença. A ordem das velas de 4 horas mostrou-se com números pares e estranhos, por exemplo, 0, 4, 8, 9, 13, 17, 18 22. Parece que o hotforex não é bom e joga com seus clientes. Khoi Tran. Vietnã. Conta de negociação 2XXXX5 Quarta-feira, 10 de junho de 2017 A conta Aberta no mês passado optou pelo bônus sobrealimentado, que estava conectado durante 2 anos ao programa cashbackforex. Nenhum problema com a retirada foi instantâneo, como se os fundos pudessem ser separados entre a conta de negociação e a minha carteira (não tinha isso no meu corretor anterior). Tentei testar-se no couro cabeludo em majores sem problemas com os spreads, obteve apenas um aumento após o tempo de rolagem. Execução rápida para os meus negócios de 2 lotes. Tentou retirar metade do lucro, foi processado no mesmo dia. Impressionado. Nenhuma pergunta para este corretor irá tentar mais e atualizar a revisão se tiver tempo. John Campbell. Espanha. Conta de negociação 2XXXX2 Sábado, 6 de junho de 2017 Apesar da minha classificação negativa, eles não são ruins se você é um comerciante pequeno. No entanto, eu tenho negociado 15 anos e muitas vezes comercializamos mais de 10 lotes. No entanto, escondido nas profundezas de seus termos e condições é o fato de que muitos pares de moedas possuem pequenos tamanhos de comércio máximo, o que eu só descobri quando tentei excedê-los e obtive um aviso para deficientes comerciais - o que não significava nada para mim. Alguns pares têm Um ridiculamente pequeno 5 lotes máximo e, como muitas vezes eu vou sobre isso para recuperar negócios que vão contra mim, fiquei preso com uma grande perda e não escapo além de parar e esperar. Acabei perdendo 3.000 sobre o que teria sido um comércio vencedor se o tamanho não tivesse sido restrito. Venha agora, 5 Lotes máximos e eles até mesmo indicam que as Fronteiras em uma fraude, na verdade. Quarta-feira, 27 de maio de 2017 Eu tenho negociado com HotForex há vários meses e para mim o serviço prestado é muito bom. Plataforma de execução rápida, retiradas rápidas, regulação da CySec e diferentes contas de negociação para escolher. Então, eu diria que estou satisfeito com a decisão tomada. A. Biswas. Índia. Conta de negociação 1XXX4 Quarta-feira, 6 de maio de 2017 - um bom número de serviços, desde tipos de contas, depósito e retiradas até transferências internas - equipe de suporte bastante ativa no bate-papo de e-mail e suporte. - plataforma sábia, estável, boa execução (não a melhor) mas muito gerenciável. - sobre tudo, eu diria que eles estão acima da média. - olhando para ele na primeira vez tendem a ser um pouco confuso, ele precisa de algum tempo para um comerciante regular para lidar com tudo acontecendo. - Embora seja regulamentado pelo FCS, na minha opinião, o registro da CySec e da FCA deve ser indicado, embora, sobretudo, ele não afete a credibilidade de Brokrs. - Eu não sou um fã de bônus, um destaque na ToS quando se juntar seria bom mais. Sergio. Espanha. Conta de negociação 1XXXX3 Sábado, 2 de maio de 2017 Iniciou uma conta premium com o hotforex há 9 meses, tudo estava funcionando bem quando minhas perdas foram mais do que os meus ganhos, quando comecei a lucrar e ganhar ganhando o meu ROI 350 em um mês, o Hotforex mostrou Eu é o seu rosto real, fora das cotações ao sair de meus negócios, re citações na execução de negócios, spreads amplos que preencheram minhas perdas de parada. Eu perdi a metade da minha conta depois dos ganhos em execução devido ao serviço de desktops do hotforex. Esteja ciente do mau e mau corretor do hotforex. Garph Dy. Filipinas. Conta de negociação 2XXXX2 Quinta-feira, 9 de abril de 2017 Eu apenas negociei por quatro meses com este corretor: - a retirada através do neteller é boa. - o processo de verificação foi justo, desde que você tenha os documentos completos - não usei nenhum bônus - eu lhes daria uma satisfação 810. Mohammad Tahir. Karachi, Paquistão. Conta de negociação 1XXXX8 Domingo, 22 de março de 2017 Oi, eu estou negociando com a HF desde o ano passado, tudo é excelente. Corretora excelente e confiável para todos os asiáticos principalmente para muçulmanos. Jeff. Philippinse. Conta de negociação 2XXXX2 Segunda, 9 de março de 2017 A negociação ao vivo é boa. A execução é justa, os spreads estão bem. Só uma vez eu encontrei uma derrapagem e foi gerenciável. Ainda não foram retirados. Gostaria de agradecer o apoio para me ajudar com a minha conta. Eles são um bom corretor. EDForex. Líbano. Conta de negociação 2XXXX2 Terça-feira, 3 de março de 2017 A Hotforex é uma criadora de mercado, sem intermediário STP como eles afirmam ser. Olhe para o site do hotforex, não há nomes de provedores de liquidez, eu era o cliente do hotforex, quando perguntei ao gerente da conta sobre quem são LPs do hotforex que ele disse que não pode revelar os nomes, é um segredo. Como um cliente não sabe quem são os LPs de seu corretor quando o hotforex afirma ser STP. O Hotforex me arruinou 15000 depois de deixar a minha conta para o saldo negativo, como um rendimento pode correr em margem negativa. O hotforex não aplicou sua política de margem e o hotforex me deu em uma conta 136000 de bônus quando a política de bônus do hotforex indicar que 30000 é o máximo. Por conta. Fique longe do SCAM hotforex. Mohmad el masri. Tampa. Conta de negociação 2XXXX3 Domingo, 1 de março de 2017 eles são bons para recebê-lo e fazê-lo desesperar, mas mais tarde você terá que implorá-los para responder uma pergunta simples e também adoro se eles são um CORRETOR STP real, então eles são bons como Fabricante de makret, mas eles não são bons para ser um corretor oficial Minh Khoi. Pode Tho, Vietnã. Conta de negociação 1XXXX9 Segunda-feira, 26 de janeiro de 2017 Im na sua conta Micro (267432) comercializando commodities usando relatórios COT. Fico feliz em ter dados em tempo real da CBOT fornecidos de graça, enquanto outros serviços cobram um bom centavo por essas coisas. É negociado como CFDs, de modo que os custos das transações são um pouco mais baratos do que os corretores de futuros padrão, cobrando por contrato. A execução é bastante estável, mas às vezes eu recebo alguma derrapagem no início da sessão de negociação, acredito que é por uma liquidez instável. No que diz respeito ao suporte, eu classificaria-os em 4. Às vezes, leva um pouco mais de tempo para o suporte do gráfico responder (eu acredito devido a estar ocupado demais), mas quando eles estão lá, ele é excepcionalmente profissional. Ainda há emergências surgindo no meu comércio e eu exijo para a resolução mais rápida. Algumas palavras de sua mesa de Execução. Havia cheques intencionais por mim ao estabelecer-se lá para estimar o quão rápido são as posições fechadas usando esta opção. Bem, os pedidos foram tratados adequadamente, mas o mercado estava quieto, então eu não o consideraria como mais. Havent fez retiradas ainda, apenas depositando através de transferência bancária. É uma política realmente irritante que os métodos de depósito e retirada devem ser os mesmos que eu estou procurando soluções alternativas para reduzir impostos. Na próxima tentativa, o sistema de pagamento online otimizará o fluxo de capital. É muito cedo para fazer conclusões sólidas, mas o que definitivamente posso dizer é que, com minha natureza perfeccionista, há muitas coisas para o Hotforex para finalmente ganhar meu coração. Mehedi Hasan. Bangladesh. Conta de negociação 1XXXX8 Quinta-feira, 4 de dezembro de 2017 Hot forex é o melhor corretor. Eu estou negociando com este corretor há cerca de 2 anos, não tenho problema em tudo que eu enfrento. Tudo é rápido (retirar, depositar, execução rápida) eu recomendei este corretor,

No comments:

Post a Comment