Thursday 7 December 2017

Emboscada forex 2


Comentários do consumidor. Provavelmente, encontra um padrão de todo o caos e dá-lo. Rdquo Parte da revisão real do usuário de squidoo ldquoMas primeiros ganhos grandes vieram depois de apenas uma semana desde o momento em que me juntei. Rdquo Parte da revisão real do usuário de weebly ldquoSe você estiver procurando por um negócio em casa real, você realmente achou isso. rdquo Parte da revisão real do usuário do slideshare. net ldquoI não precisa fazer análises e decisões de negociação complicadas à medida que o sistema me dirá Exatamente quando entrar e sair do mercado. rdquo Parte da revisão real do usuário de ezinearticles Você só precisa saber como entrar em negociações em sua conta Forex. Depois de obter um sinal, desencadeie sua plataforma de negociação. rdquo Parte da revisão real do usuário dos usfreeads Embora existam muitos programas de Forex e sistemas de software diferentes hoje em dia, não temos visto antes que alguém reivindique que o sistema que eles lançam pode fornecer informações absolutamente precisas . Isto é o que o sistema Forex Ambush 2.0 afirma com orgulho. Eles afirmam que eles oferecem os sinais mais precisos no Forex e a verdade é que muitas pessoas usam Forex Ambush como guia nas tendências comerciais e nas oportunidades de ganhar dinheiro. Forex Ambush é um programa de inteligência artificial, feito por 31 comerciantes experientes e experientes que gastaram algo mais de 2 milhões de dólares para construir o programa. Isso parece realmente impressionante, então vamos dar uma olhada em como o programa funciona e o que realmente faz. De acordo com as diretrizes dos programas, se você seguir o programa passo a passo, então você não terá nem uma perda, algo que é realmente intrigante, se você considerar a quantidade de perdas que as pessoas têm em geral ao negociar moeda no Forex. O que a Emboscada Forex faz é encontrar o padrão que é seguido no mercado Forex e entregá-lo para você, o único que você precisa fazer é entrar nos negócios. Em vez de dar-lhe centenas de negócios por dia, o sistema reduz o programa e dá-lhe os mais precisos, garantindo grandes receitas para você. A vantagem do programa é que é adequado tanto para investidores especializados que querem melhorar suas opções de negociação, quanto para os iniciantes, que não sabem muito sobre o mercado Forex. A única coisa que um dono de emboscada Forex deve saber é como adicionar os negócios em sua conta. Tudo o resto é feito pelo próprio software. De acordo com o programa, você precisa de um capital inicial de 250-500 para começar, mas então você deve negociar apenas seus lucros. O programa custa 197, em uma taxa única. Características da emboscada de Forex: - Você não precisa ter nenhum conhecimento Forex anterior - Pode se adaptar a qualquer condição de mercado, dando-lhe os melhores sinais e vantagem. - Fácil de instalar - Pequeno capital de início - Garantia de devolução do dinheiro de 60 dias Preço: 197 pagamento único Política de devolução: garantia de devolução de dinheiro de 60 diasForexAmbush Review Visite o site ForexAmbush é DONE (como em FINISHED). Eu sou um membro real do serviço de sinal ForexAmbush. O último sinal EURJPY em 0121 (Trailing Stop 80 Target Profit20 pip, ordem de compra aberta em. 128.396 EURJPY Server Time 2010.01.21 16:35:05) eliminou 99 de seus clientes autotrade e contas manuais com chamadas de margem em 0204. Seu Interessante, mas no Sun, 0130, quando o preço EURJPY atingiu o recorde de 400 pips contra o seu sinal (124.396), eles distribuíram o seguinte email para todos os seus membros: Esta é uma atualização para informá-lo de que ainda estamos no último comércio EURJPY. Vamos fechar com lucro como sempre. Esse e-mail, é claro, deu confiança a mais de seus membros entram no comércio no tiragem de 400 pips, esperando que isso se torne o supertrade quando a tendência inverte e atinge o lucro-alvo do sinal ForexAmbush. Apenas 4 dias de negociação depois, o preço saltou mais 300 pips contra o sinal de FA (121.105), o que causou chamadas de margem para 99 dos clientes da ForexAmbush. Entre todos os membros da ForexAmbush, a perda é estimada em centenas de milhares de dólares, se não em milhões. Um dos contatos de administrador do ForexAmbush aceitou oficialmente o seu ridículo chat MEMBER (a única maneira de se comunicar com o ForexAmbush, pois eles nunca respondem aos pedidos de suporte por e-mail) que o último sinal é oficialmente aceito como PERDA. É claro que, 3 dias depois, ainda não há mensagens oficiais enviadas por ForexAmbush ou postadas em seu site. Este serviço é um SCAM como seu (felizmente para todos os potenciais novos membros) provou agora duas vezes. A empresa tinha todas as indicações dos golpistas - ninguém sabe os nomes reais das pessoas por trás da empresa, ninguém conhece sua localização, ninguém sabe como entrar em contato com eles, ninguém sabe como funcionam os serviços de sinal. Ninguém sabe se o último sinal foi propositalmente enviado contra a tendência de perda para que eles pudessem obter todos os seus clientes atuais de dinheiro. As pessoas que estão por trás da empresa ForexAmbush e de seus serviços merecem toda a prisão no seu último sinal 0121 e no sinal de 1026 (também compram no EURJPY em 137.223 que eliminaram a metade das contas de seus clientes - as perdas foram mensuradas cumulativamente em milhões de Dólares). Lido: for forex emboscada 2.0 uma fraude enquanto lê tudo o que posso no forex. Querido quotmasterquot referir gentilmente acima. Eu estou fazendo meu trabalho de casa um pouco com a cabeça, entretanto, eu tenho que admitir. Baixou algumas lições de babypiss ecourse. Obrigado, mas ainda tentando digerê-los. E verificar essa coisa do forexambush 2.0 é parte disso. É por isso que eu perguntei Originalmente Postado por mastergunner99 É uma coisa muito noobish e esperada para tentar encontrar a maneira mais fácil de negociar forex. O meu palpite é que, entretanto, aqueles de nós que se aventuraram no forex estão buscando, de alguma forma, encontrar a maneira mais fácil de negociar o forex, assim, todas as avaliações de robôs EA, Forex, etc. Ok, hands-up aqueles que querem o mais arriscado Renda menos rentável para o estrangeiro Postado originalmente por foetuspips Meu palpite é que, entretanto, aqueles de nós que se aventuraram no forex estão procurando, de alguma forma, encontrar a maneira mais fácil de negociar o forex, assim, todas as avaliações de robôs EA, Forex, etc. Ok, Hands-up aqueles que querem o caminho mais rentável e menos lucrativo para o forex Não me interpretem mal. Não estou contra o uso de EAs. Mais poder para aqueles que os usam. No entanto, negociar cegamente é onde eu não entendo. É importante compreender primeiro a mecânica de um comércio antes de mergulhar no mercado sem saber como e por que um pedido foi colocado e por que um comércio foi encerrado. Muitas EAs comercializadas querem que você adote sua religião e não coloque nada além da fé em seu robô. Balderdash Imagine a ansiedade de entrar em um comércio e vê-lo até 100 pips e você não sabe se há um fim à vista. Contraste que agora com a ideologia de que você conhece bastante com o Forex que você pode negociar lucrativamente. É nesse ponto que se deve sempre divertir a idéia de desenvolver uma EA com base em qualquer método que elas usem atualmente. Data de entrada março de 2009 Mensagens 27 Todos esperam encontrar uma estratégia forex consistente e rentável e não estou contra a idéia de usar uma EA. Eu concordo com o mastergunner que qualquer pessoa que queira negociar forex deve ter o básico primeiro porque não queremos seguir um sistema cegamente. A partir daí, quando você ganhou alguma experiência, você pode construir sua própria EA, que você já entende da mecânica, o que e o motivo pelo qual deseja construir dessa maneira, porque se adequa ao seu estilo de negociação. Quando se trata de emboscada Forex, não tenho muita certeza de como funciona, mas posso dizer que há muito hype no mercado. Portanto, tenha muito cuidado. Pelo que eu vejo, eles alegaram ter 100 sinais precisos, não sei o quão verdadeiro é, mas eles vão se dar uma bofetada se for falso. Uma razão pode ser que o objetivo de lucro que eles têm para a maioria dos negócios é muito pequeno. Variando de 10 a 20 pips. Muitas EAs no mercado visam pequenos lucros para que eles tenham provas e depoimentos para aumentar a taxa de sucesso. De qualquer forma, eles não estão usando um risco saudável para a relação de recompensa, o que é contrário ao meu estilo de negociação. Quais são as suas opiniões Corrija-me se estou errado. FK-Men Honorary Member Data de entrada novembro de 2008 Postagens 1.155 Essas avaliações são A: affilliates tentando vender a EA e fazer um retrocesso, ou B: sites de revisão falsos configurados para parecer revisões honestas. Eu garanto se você não aprende a habilidade necessária para se trocar, você falhará usando EAs. Eu não me importo com quem discorda. Vá em frente, compre o EA, coloque seu dinheiro, então, quando você o perder, volte aqui, admita que você perdeu e tente aprender a negociar de verdade. Por que alguém venderia uma EA que era consistentemente rentável (de forma consistente, eu não quero dizer x número de negócios em linha, quero dizer lucrativo ao longo de anos de mudança? Eles não iriam, eles iriam configurar uma sala de negociação com uma dúzia de robôs de computador, todos usando isso e tornar-se rico. Os comerciantes devem se adaptar às condições atuais do mercado. Os comerciantes ao vivo não trocam exatamente da mesma maneira, com exatamente os mesmos parametros o tempo todo. Mesmo que estejam usando o mesmo sistema. EAs não podem argumentar e se adaptar às mudanças nas condições de mercado. Data de entrada em fevereiro de 2009 Posts 47 Como sistemas de negociação e cursos de negociação caros. Há sempre uma nova EA na esquina. Boa chamada sobre o autor agora iniciando outro pacote. Tome nota de que a verdadeira AI nunca realmente surgiu ainda. Então qualquer pessoa que use o termo quotAIquot significa pseudo AI. O software não pode aprender de si mesmo. Data de Cadastro março de 2009 Mensagens 5 Não se preocupe com caras, eu entendo o que significou. Estou aprendendo pelos livros e por cordas (quando estou pronto para uma falsa conta SIM simulada). Apenas curioso sobre isso forexambush 2.0 thingy. Na verdade, não comprei nenhuma EA, AI..lol qualquer coisa pertencente ao Forex até agora. Bem, não, pelo menos, tenho uma noção de como isso funciona e suas nuances. PS. Eu acho que os babypips precisam seriamente de mais smileys. Lol, eu tenho expressões limitadas aqui Data de entrada abril de 2009 Postes 4 ForexAmbush Scam Alert. ForexAmbush é um sinal anteriormente gratuito de zafro, você pode obtê-lo em: falhou. A comparação você verá que todos os sinais são idênticos e o HQF é a fonte real. Agora, para as más notícias, eles usam um recurso de comércio automático que não tem fechado posições. O sistema não usa chamadas de parada. Em vez de informar aos comerciantes que a fonte de sinal mostra que um comércio foi fechado e muitos, muitos comerciantes ainda estavam no cargo (long on the eurjpy a partir de 103109) fingiram como se houvesse apenas desembarcar. Quando tomei conhecimento da fraude e encontrei a fonte de sua quotsignalquot, vi o comércio em que eu estou perdendo milhares na lista como um comércio fechado. Quando eu trouxe este assunto, fui inicializado da sala de bate-papo. Depois de fazer login em outro computador, quando eu criei o tópico, eles fizeram isso novamente. Esta é a pior, mais suja, fraude que eu já encontrei no forex e acredite em mim há uma muito. Por favor, veja por si mesmo, acesse as roms de bate-papo e pergunte sobre o eurjpy peça ajuda e peça-lhes para explicar hqfreesignalsfailed. html, você será inicializado instantaneamente percebendo que eles são golpistas e você obtém o mesmo sinal livre, com IMPORTANTE, muito claro Fim do comércio publicado. Entre nas salas de bate-papo, há milhares de milhas a cada minuto, quando o mercado abre domingo, muitas contas que ficaram à beira de MC vão obtê-lo. Por favor, tente ajudar os outros nas salas de bate-papo, muitos são falsamente longos com uma entrada de 137.22 para um alvo de 20 pip, sem parar e estamos em 135.55 Todos os membros que mencionam a cobertura estão sendo proibidos de divulgar a verdade. Tente avisar aos membros que a fonte do sinal mostra que o comércio está fechado e que estão no perigo da Margem. O quotstaffot é simplesmente dizer às pessoas que aguardem, sabendo que as pessoas estão em uma situação muito ruim. O que é mais repugnante para mim do que o reembalagem de lixo livre, a perda de milhares e milhares de dólares, é como eles bloqueiam membros e pessoas do seu site apenas por informar os outros. A única verificação que eu precisava era publicar o site do sinal, os tempos de negociação fechados dos sinais que eles alegavam falsamente estavam abertos e depois, sendo instantaneamente zapped. Recebo uma mensagem proibida. Por favor, ajude a colocar luz sobre esses shysters. Eu também estou no Forex Peace Army, vamos nos unir em todos os sites fx e evitar que essa empresa faça mais danos Magic AI, sinaliza LOL. Que brincadeira, a maioria das opiniões na internet para eles são todas positivas. Tente deixar um post que são falsos, quando você o envia como tomado como uma pergunta, confie em mim, mais dinheiro perdeu com esse cara esta semana, do que todas as EAs combinadas. Se você quer apostar toda sua conta sem suporte, essencialmente eles são inandados nas salas de bate-papo com membros que estão perturbados e com descrença. Muitas pessoas entraram em dias longos após o sinal fechado, porque a FA não tinha a integridade de admitir que o comércio estava fechado, mil perderam. Eu ainda estou acima de MC, mas não muito. A quantidade de chamadas de margem foi surpreendente. Não significa perda de pip, não pode tomar uma falha Última edição por vhinz 10-31-2009 às 05:44 PM. Motivo: Violação do link

No comments:

Post a Comment